Polícia Civil fecha “padaria” que vendia doces à base de maconha
Uma espécie de ‘padaria’ – que trabalhava com encomendas de guloseimas – foi fechada na manhã desta sexta-feira (28) pela Polícia Civil. Contudo, desta vez, o fechamento não estava relacionado a questões sanitárias, mas sim, porque o local era especializado na produção de iguarias à base de maconha.
De acordo com o delegado Marcelo Arigoni, um casal de meninas com 19 e 20 anos de idade e a mãe de uma delas, foram detidas por produzirem doces, bolos, brownies e brigadeiros à base da erva.
O local funcionava na cozinha de uma casa, próximo à Escola Maneco, no Centro de Santa Maria. A investigação apurou que as guloseimas eram vendidas por meio de um perfil fechado no Instagram, com mais de 500 seguidores. No local foram apreendidos doces, celulares, grande quantidade de maconha e outras drogas.
Conforme a investigação, a maconha utilizada no confeite das iguarias era de altíssima qualidade, denominada de “Euphoria”. A confeitaria, intitulada Greens Food, também, tinha cartões de fidelidade de descontos para atrair mais clientes.
Com informações do Portal Arauto.