Filha, genro e netos de gaúcho são encontrados mortos em apartamento no estado de Minas Gerais

Uma família de quatro pessoas foi encontrada morta no domingo (11), dentro de um apartamento no Bairro Aclimação, em Uberlândia, MG. Eles estariam se preparando para ir a um almoço do Dia dos Pais na casa de parentes.

As vítimas foram identificadas Rosemeri, 33 anos, filha do morador de Panambi, no RS, Eri Azevedo, e os filhos Daniel, de 11, e Ana Clara, de 15 anos, e o marido de Rosemeri, Danilo de 34 anos. O apartamento da família fica no 4º andar de um dos 16 blocos do condomínio e a provável causa da tragédia é intoxicação por monóxido de carbono, que teria vazado de um aquecedor a gás que fica na cozinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, parentes que esperavam a família para o almoço começaram a se preocupar com a demora deles e decidiram ir até o apartamento. No local, a família foi encontrada já sem vida devido à intoxicação.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil também estiveram no local. O registro de gás foi desligado, assim como toda a energia elétrica do condomínio. Não houve riscos de explosão.

A Polícia Militar (PM) informou que quando a equipe chegou ao local encontrou a mãe e os dois filhos no chão da sala e Danilo no banheiro, todos já sem vida.

Segundo a Defesa Civil, a suspeita é que o monóxido de carbono tenha vazado de um aquecedor a gás que fica na cozinha e a família estaria usando para aquecer a água.

“Provavelmente eles acionaram o aquecedor para esquentar a água. O gás, ao invés de ser jogado para fora do ambiente, estava todo indo para dentro do apartamento. O duto não estava no local correto, o que mostra que quem instalou não tinha o devido conhecimento para o trabalho”, explicou a tenente do Corpo de Bombeiros, Alexandra Lopes.

Fonte: RADIOCIDADESA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo