Condenado por estupro é preso em operação da Polícia Civil na Serra

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (2) uma série de ações que resultaram na prisão de quatro pessoas em cidades do Rio Grande do Sul. Em Caxias do Sul, três mandados foram cumpridos: um homem de 30 anos, condenado a 12 anos por estupro de vulnerável; outro de 65 anos, por desobediência a medida protetiva; e uma mulher de 62 anos, condenada por injúria qualificada. As prisões ocorreram nos bairros Jardim América, Cidade Nova e Centro, durante operação coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia Distrital.

Já em Uruguaiana, um homem de 31 anos foi capturado no bairro Vila Júlia. Ele havia sido condenado por tráfico de drogas, em sentença expedida pela 2ª Vara de Execução Regional de Caxias do Sul. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente em parceria com policiais de Caxias. Todas as detenções foram resultado de um trabalho de inteligência que visa retirar foragidos de circulação no estado.

Segundo a Polícia Civil, as ações fazem parte de operações contínuas que integram diferentes delegacias para identificar e localizar pessoas com mandados de prisão pendentes. Após os procedimentos legais, os quatro presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. A corporação reforça que denúncias sobre foragidos podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (54) 98414-1808.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo