Duas mulheres são atacadas a tiros em via pública e Brigada Militar prende autores em Guaporé

Na noite de quarta-feira, 9 de julho, duas mulheres foram atacadas a tiros em via pública, na Rua Guilherme Mantese, no Centro de Guaporé. Uma das vítimas foi atingida de raspão no braço, enquanto a outra não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Em rápida resposta, policiais do 3º RPMon, com apoio das guarnições de Guaporé, Dois Lajeados, São Valentim do Sul, Serafina Corrêa, União da Serra, Montauri, policiais de folga e equipe da ROCAM, iniciaram buscas e prenderam dois homens, de 25 e 18 anos, e uma mulher, de 26 anos. Durante a ação, foram apreendidos um veículo Peugeot 307, um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 9mm.

Segundo a Brigada Militar, o condutor do veículo suspeito tentou fugir em direção a Serafina Corrêa, mas perdeu o controle e capotou nas proximidades do trevo de acesso da Linha Sétima, possibilitando a prisão do grupo.

Os autores do homicídio foram apresentados na Delegacia de Polícia de Marau, autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo