Caminhoneiro reage e frustra furto de caminhão em SC

**Caminhoneiro reage e frustra furto de caminhão em Chapecó** Caminhoneiro evita crime na madrugada e decide não levar mais o veículo para casa por falta de segurança Na madrugada de **domingo, 3 de agosto**, um caminhoneiro impediu o furto de seu veículo na **Rua Beira Rio, Loteamento Jardim do Lago, Grande Efapi, em Chapecó (SC)**. O crime ocorreu por volta das **2h20**, quando um suspeito quebrou o vidro e conseguiu ligar um **caminhão Ford Cargo** estacionado em frente à residência da vítima. O ladrão, entretanto, não conseguiu sair do local porque o ar do estacionário não foi suficiente para movimentar o veículo. Ao ouvir o barulho, o proprietário acordou e **gritou**, fazendo com que o suspeito fugisse a pé. O caminhoneiro registrou **Boletim de Ocorrência** e afirmou que, por segurança, não pretende mais deixar o veículo em casa. Ele passará a estacioná-lo na empresa, o que aumentará seus **custos diários de deslocamento**. “**Não me sinto seguro**, tenho que deixar o caminhão na empresa, estou gastando com deslocamento e não tenho segurança mais para trazer o mesmo pra casa”, desabafou. **Fonte:** Clic RDC

Na madrugada de domingo, 3 de agosto, um caminhoneiro impediu o furto de seu veículo na Rua Beira Rio, Loteamento Jardim do Lago, Grande Efapi, em Chapecó (SC). O crime ocorreu por volta das 2h20, quando um suspeito quebrou o vidro e conseguiu ligar um caminhão Ford Cargo estacionado em frente à residência da vítima.

O ladrão, entretanto, não conseguiu sair do local porque o ar do estacionário não foi suficiente para movimentar o veículo. Ao ouvir o barulho, o proprietário acordou e gritou, fazendo com que o suspeito fugisse a pé.

O caminhoneiro registrou Boletim de Ocorrência e afirmou que, por segurança, não pretende mais deixar o veículo em casa. Ele passará a estacioná-lo na empresa, o que aumentará seus custos diários de deslocamento. “Não me sinto seguro, tenho que deixar o caminhão na empresa, estou gastando com deslocamento e não tenho segurança mais para trazer o mesmo pra casa”, desabafou.

Fonte: Clic RDC

Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo