Casal é preso por tráfico de drogas em Serafina Corrêa durante operação da Brigada Militar

Ação ocorreu na tarde de quinta-feira no bairro Santa Lúcia; drogas, munições e balanças de precisão foram apreendidas pela ROCAM e policiais do 5º Pelotão

Na tarde de quinta-feira, 21 de agosto, por volta das 13h20, a Brigada Militar, através de uma equipe da ROCAM do 3º Esquadrão, com apoio do 5º Pelotão de Serafina Corrêa, prendeu um casal de 24 e 32 anos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito, no bairro Santa Lúcia, em Serafina Corrêa.

A prisão ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, quando os policiais monitoravam uma residência suspeita de comercialização de entorpecentes. Durante a vigilância, uma mulher de 24 anos, com uma criança de três meses no colo, foi vista saindo do local carregando uma sacola.

Na abordagem, os policiais localizaram quatro porções de maconha (304g), quinze porções de crack (13g) e treze porções de cocaína (19g), que estavam escondidas entre a coberta que envolvia o bebê. A mulher recebeu voz de prisão no local, e a criança foi entregue ao cuidado do Conselho Tutelar.

No interior da residência, o companheiro da jovem, um homem de 32 anos, foi encontrado com três porções de maconha (344g), uma pedra de crack (1g), um carregador de pistola e catorze munições calibre 9mm. Além disso, foram apreendidas três balanças de precisão e três telefones celulares.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, onde foram autuados em flagrante. Posteriormente, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da justiça.

A Brigada Militar reforça a importância das denúncias realizadas pela comunidade através do telefone de emergência 190, destacando que essas informações colaboram para ações mais rápidas e eficazes no combate ao crime.

Promedseg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo