Gaúcho é executado a tiros dentro de carro no sul de Santa Catarina

Vítima de 29 anos, natural de Uruguaiana, foi morta na noite de quarta-feira em Balneário Arroio do Silva; caso está sob investigação da Polícia Civil

Um gaúcho de 29 anos foi morto a tiros dentro de um carro na noite de quarta-feira, 13 de agosto, em Balneário Arroio do Silva, no Extremo Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Everaldo da Conceição Silva dos Santos, natural de Uruguaiana, na fronteira com a Argentina.

O crime ocorreu quando Everaldo circulava pela Avenida Santa Catarina em um Renault Clio. Ele foi atingido por diversos disparos e morreu ainda no local. Uma segunda pessoa estava no veículo, mas não foi ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, Everaldo tinha diversas passagens policiais, incluindo por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, vias de fato, desobediência, posse de drogas, furto, resistência e desacato.

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva, que ainda não divulgou mais detalhes sobre os autores do crime ou a motivação.

CVD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo