Homem confessa assassinato da companheira e é preso após esconder corpo em cova no RS

Suspeito de 28 anos admitiu ter matado Rita de Cássia da Silva, de 33 anos, em Barão do Triunfo, após discussão no dia 16 de agosto

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante no sábado, 23 de agosto, após confessar à polícia que matou a companheira e escondeu o corpo dela em uma cova no município de Barão do Triunfo, localizado a cerca de 130 km de Porto Alegre.

A vítima foi identificada como Rita de Cássia da Silva, de 33 anos. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.

Segundo a Polícia Civil, o casal teria discutido no dia sábado, 16 de agosto. Durante o desentendimento, o homem aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”, deixando a companheira inconsciente e, posteriormente, sem vida.

Ainda conforme a investigação, dois dias depois, em segunda-feira, 18 de agosto, o suspeito levou o corpo de Rita até uma área de matagal, onde cavou uma cova para ocultar o crime.

No sábado, 23 de agosto, o homem acionou a Brigada Militar e confessou ter cometido o homicídio e escondido o corpo. Ele foi preso em flagrante e segue detido.

A polícia informou que não havia registros anteriores de violência doméstica relacionados ao casal. O caso segue sob investigação.

Informações G1 RS.

Gilioli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo