Homem que espancou a namorada com mais de 60 socos denuncia ter apanhado na prisão

O homem de 29 anos, que está preso preventivamente por agredir brutalmente a namorada dentro de um elevador, denunciou ter sido espancado enquanto estava sob custódia na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. A suposta agressão ocorreu dentro da unidade prisional e teria sido cometida por policiais penais, segundo informou a Secretaria da Administração Penitenciária do estado.

O caso está sendo investigado tanto pela Polícia Civil quanto pela Corregedoria do Sistema Prisional. O homem foi submetido a um exame de corpo de delito para averiguar as lesões que afirma ter sofrido. A denúncia foi formalizada na última sexta-feira (1º), e a apuração busca esclarecer as circunstâncias e os responsáveis pelo suposto ato de violência dentro da prisão.

A prisão de Igor ocorreu após um episódio de extrema violência ocorrido no dia 26 de julho, quando ele desferiu mais de 60 socos no rosto da namorada de 32 anos, dentro de um elevador. As câmeras de segurança registraram o ataque, que teria sido motivado por ciúmes. A vítima ficou com o rosto desfigurado e precisou passar por cirurgia reconstrutiva.

O caso é tratado como tentativa de feminicídio e gerou ampla comoção nas redes sociais e na imprensa. Juliana segue em recuperação, enquanto Igor permanece detido preventivamente à espera de julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo