Mulher morre a caminho do trabalho após colisão com caminhão nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (29), uma tragédia abalou a cidade de Estação, no norte do Rio Grande do Sul. Por volta das 6h45, uma mulher de 34 anos, moradora de Getúlio Vargas, perdeu a vida após colidir com um caminhão na ERS-135, no quilômetro 43 da rodovia. Ela conduzia uma motocicleta e estava a caminho do trabalho em um hospital no município de Sertão quando aconteceu o impacto fatal.

O acidente ocorreu quando a motociclista bateu na traseira de um caminhão com placas da cidade de Soledade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Getúlio Vargas foi acionado imediatamente, mas ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida. A violência da colisão foi tamanha que não houve tempo para qualquer tipo de socorro.

A ocorrência foi atendida pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Erechim, que permanece responsável pela investigação das circunstâncias do acidente. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foi mobilizado para realizar a perícia técnica no local, a fim de esclarecer o que levou à colisão. As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o que pode ter causado o choque entre os veículos.

Informações e foto Diego Camargo, Portal Tchê.

Sersul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo