Pai é preso após tentar atropelar filha de 8 anos no litoral do RS

Homem reincidente em violência doméstica foi localizado em Tramandaí após mais de 48 horas de buscas

Um homem de 40 anos foi preso preventivamente na terça-feira, 5 de agosto, em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, por tentativa de homicídio contra a própria filha, de apenas oito anos. A ação ocorreu durante operação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/DECA) e da Delegacia de Polícia do município, como parte da Operação Elo de Proteção.

O crime aconteceu na sexta-feira, 1º de agosto. De acordo com a investigação, o pai tentou atropelar a criança enquanto ela andava de bicicleta na rua, mas a menina conseguiu se desviar a tempo. A cena foi presenciada por testemunhas, que denunciaram o caso às autoridades.

O suspeito já havia sido preso anteriormente por violar uma medida protetiva. Diante do histórico de violência e da gravidade do novo episódio, a Justiça decretou a prisão preventiva e estabeleceu uma nova medida de proteção para a vítima.

Após mais de dois dias de buscas, o homem foi localizado e encaminhado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp), onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo