Filha da modelo Schynaider Moura morre aos 16 anos após sofrer uma parada cardíaca

A comunidade do mundo da moda e o público em geral se solidarizam com a modelo Schynaider Moura e o empresário Mário Bernardo Garnero pela perda de sua filha, Anne-Marie Garnero, de 16 anos. A jovem, que travava uma batalha de saúde silenciosa, não resistiu e veio a óbito no último domingo, dia 21, após sofrer uma parada cardíaca. A morte precoce da adolescente, que enfrentava complicações decorrentes de uma cardiomiopatia dilatada, uma condição que afeta a capacidade de contração do músculo cardíaco, chocou a todos.

A luta de Anne-Marie por sua saúde não era recente. Em 2022, ela foi submetida a um transplante de coração, uma esperança de vida que a jovem e sua família celebravam. No entanto, mesmo após o procedimento, sua condição se manteve frágil. No mês de abril deste ano, a modelo Schynaider Moura revelou, em uma publicação nas redes sociais, que sua filha havia enfrentado um período de internação de mais de 30 dias, sofrendo, inclusive, duas paradas cardíacas.

O post de Schynaider à época, marcando o aniversário de Anne-Marie, trazia uma mensagem de força e admiração pela resiliência da filha. “Sempre tão forte, você enfrentou tudo, vencendo suas batalhas, um dia após o outro”, escreveu a modelo. A jovem demonstrava uma força impressionante ao lidar com a delicada situação de saúde.

O velório e o sepultamento de Anne-Marie estão previstos para esta terça-feira, em São Paulo, e aguardam a chegada do pai, Mário Bernardo Garnero, que estava em viagem à Europa. A família, que inclui as duas filhas mais novas de Schynaider, vive um momento de luto profundo e pede por privacidade e respeito.

Triunfante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo