Homem morre em colisão frontal na ERS-153 em Passo Fundo; ambulância e Fusca também foram atingidos

Motorista de 47 anos invadiu pista contrária e colidiu com ambulância; suspeita é que ele sofria de esquizofrenia e teria pegado o carro sem autorização no bairro Operária

Um grave acidente de trânsito com morte foi registrado na manhã de sábado, 6 de setembro, na ERS-153, em Passo Fundo, envolvendo três veículos e mobilizando diversas equipes de resgate e segurança pública.

Segundo informações do repórter policial @joaovictorlopespf da Rádio Uirapuru, um Ford Del Rey, que trafegava no sentido Passo Fundo–Ernestina, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma ambulância do município de Tio Hugo. Na sequência, um Volkswagen Fusca também foi atingido na lateral da ambulância.

O motorista do Ford Del Rey, Márcio Farias Machado, de 47 anos, morador de Passo Fundo, morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas: o condutor e o paciente da ambulância, além de uma passageira do Fusca. Já o motorista do Fusca não sofreu ferimentos.

Momentos após a colisão, a sala de operações do 3° RPMon recebeu relatos de moradores informando que o condutor do Del Rey sofria de esquizofrenia e teria pegado o veículo do irmão sem autorização, no bairro Operária.

O atendimento à ocorrência contou com duas equipes do SAMU, duas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, além de agentes do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Civil (DPPA), Instituto-Geral de Perícias e a Funerária Cogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo