Três pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação da Brigada Militar em Guaporé
Ação da ROCAM e do 4º Pelotão resultou na apreensão de mais de 850 gramas de cocaína, avaliada em cerca de R$ 110 mil

Na noite de quinta-feira, 25 de setembro, a Brigada Militar de Guaporé prendeu três pessoas por tráfico de drogas, durante uma operação de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais. A ação foi realizada por equipes da ROCAM e do 4º Pelotão, por volta das 18h30, no bairro Planalto.
Os policiais abordaram um veículo GM Corsa, emplacado em Guaporé, conduzido por uma mulher de 40 anos, que estava acompanhada de seu companheiro, de 38 anos. Durante a revista, os agentes localizaram duas porções grandes de cocaína, totalizando 103 gramas, com a motorista.
Em continuidade às diligências, foi identificada e abordada uma mulher de 25 anos, apontada como responsável pela entrega e distribuição da droga para uma organização criminosa atuante na região. Com ela, foram encontrados materiais para fracionamento e embalo de entorpecentes, uma balança de precisão e seis porções de cocaína, somando aproximadamente 757 gramas.
Ao todo, a droga apreendida ultrapassa 860 gramas e, segundo a Brigada Militar, poderia render mais de mil porções, com valor de revenda estimado em R$ 110 mil.
Os três envolvidos receberam voz de prisão, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Marau e, em seguida, encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecem à disposição da Justiça.