Homem encontrado sem vida nesta quinta-feira é sepultado em Veranópolis

O corpo de Joel Taparelo, de 38 anos, foi encontrado sem vida na tarde de quinta-feira (2), em uma área de difícil acesso próxima à Gruta Selvagem, em Veranópolis (RS). A Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias foram acionados e contaram com o apoio do Cruzeta Jeep Clube para acessar o local, situado à beira de um desfiladeiro. A cerimônia de despedida foi realizada na Igreja da Comunidade de Nossa Senhora das Dores, e o sepultamento ocorreu na manhã de sexta-feira (3), às 10h, no cemitério da mesma comunidade, em Veranópolis.
As investigações sobre o caso segue, uma arma de fogo longa, semelhante a uma espingarda de caça, foi encontrada nas imediações, diversas possibilidades para o fato sendo consideradas e apuradas com cautela.
O laudo da necropsia, elaborado pelo IGP, será essencial para esclarecer se a morte ocorreu em razão da queda, de alguma condição de saúde ou por outro fator. A análise do celular da vítima e os depoimentos de testemunhas devem ajudar a compor o quadro investigativo. Joel deixa enlutados o pai, Fiorelo Taparelo, a mãe, Ódia Maran Taparelo, os irmãos Adriane, André, Joimar e Patricia, além da companheira Jussara Vicente, cunhados e sobrinhos.