Primos morrem após serem baleados no Centro de Soledade

Uma dupla execução registrada no início da noite de quarta-feira, 26 de novembro, chocou os moradores de Soledade. Os primos Tiago Queiroz, de 29 anos, e Patrick Rabuske, de 31, foram baleados no Calçadão da cidade, por volta das 19h45, e não resistiram aos ferimentos após passarem por cirurgias de emergência no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Segundo informações de familiares que estavam próximos ao local do ataque, Tiago foi atingido por cinco disparos, enquanto Patrick sofreu dois tiros. Ambos foram levados em estado grave ao hospital, mas Tiago faleceu às 23h41 e Patrick teve o óbito confirmado à 1h39 desta quinta-feira, 27 de novembro.

O autor dos disparos fugiu em um Peugeot verde-escuro, que foi encontrado abandonado pouco depois do crime. A Brigada Militar isolou a área e segue nas buscas pelos envolvidos, enquanto a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação do duplo homicídio.

Os corpos das vítimas são velados na Capela Central de Soledade, com cerimônia religiosa marcada para as 15h. O sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério Municipal.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 Horas

Casa dos Condomínios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo