Motorista de carro funerário morre após mal súbito e colide com parada de ônibus em Nova Santa Rita
Vítima seguia para buscar corpo no centro da cidade quando perdeu o controle do veículo; ninguém mais se feriu

Uma tragédia marcou a manhã deste sábado em Nova Santa Rita: um motorista de 55 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto conduzia um carro funerário. O acidente ocorreu por volta das 8h40 no bairro Caju, quando o trabalhador se dirigia à região central da cidade para realizar a retirada de um corpo. Ele perdeu o controle da caminhonete que dirigia e acabou colidindo com uma parada de ônibus.
A vítima foi identificada como Luís Henrique Rita, funcionário de uma funerária. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, não havia ninguém na estrutura no momento do impacto, o que evitou uma tragédia ainda maior. A área foi isolada pelas autoridades e o Departamento Médico Legal (DML) foi acionado para os procedimentos legais.
Médicos que prestaram os primeiros atendimentos no local informaram à polícia que a principal suspeita é de que o motorista tenha sofrido um mal súbito antes da colisão. O caso foi registrado como fatalidade, e o veículo envolvido no acidente era uma Chevrolet Montana, utilizada no serviço funerário.







