Ganhador da Mega da Virada pode perder prêmio de R$ 181 milhões

Aposta vencedora ainda não foi resgatada e prazo para saque termina em abril

Um dos seis ganhadores da Mega da Virada ainda não compareceu a uma casa lotérica para sacar o prêmio de R$ 181 milhões. A informação foi confirmada pela Caixa Econômica Federal, responsável pela administração das loterias no Brasil.

Segundo a Caixa, o prêmio não retirado corresponde a uma aposta simples registrada em João Pessoa, na Paraíba. As demais apostas simples vencedoras, realizadas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, já tiveram os valores devidamente sacados.

No caso dos bolões, a Caixa informou que todos os participantes já resgataram os prêmios. O bolão com 18 cotas, registrado em Franco da Rocha (SP), e o bolão com 10 cotas, feito em Ponta Porã (MS), tiveram todos os valores retirados pelos ganhadores.

A Caixa reforça que os prêmios das loterias prescrevem em 90 dias após a data do sorteio. O concurso 2.955 da Mega da Virada, realizado na quinta-feira, 1º de janeiro, tem como prazo final para saque a quarta-feira, 1º de abril. Caso o valor não seja retirado até essa data, o montante é repassado ao Tesouro Nacional e destinado ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Bavaresco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo