Homem de 72 anos morre após roubo violento em residência às margens da BR-158, em Palmeira das Missões

Um homem de 72 anos morreu na tarde de domingo, 25 de janeiro, após ser vítima de um roubo com agressões em sua residência, localizada às margens da BR-158, no contorno rodoviário de Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com o 39º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada na manhã de domingo para atender uma ocorrência no hospital, onde a vítima havia dado entrada com diversos ferimentos e sinais de violência.

O neto do idoso relatou aos policiais que, ao chegar à casa do avô, o encontrou amarrado no banheiro e com lesões pelo corpo. Ainda segundo o relato, o próprio morador informou que o crime ocorreu durante a noite de sábado, 24 de janeiro, quando homens invadiram a residência, o renderam, amarraram e agrediram, levando uma televisão antes de fugirem.

Apesar do atendimento médico, o idoso não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Ijuí e deve ser liberado para velório nas próximas horas.

A Brigada Militar realiza diligências para tentar identificar e localizar os autores do crime, que será investigado pelas autoridades competentes.

📷 Fonte: Sidi Farias / Jornalismo RP

VetusMed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo