Morre jovem farroupilhense que lutava contra leucemia

A comunidade de Farroupilha se despede, nesta segunda-feira, 26 de janeiro, de Caroline dos Santos de Vargas Greinier, de 28 anos, moradora do bairro São José, que lutava contra a leucemia desde novembro de 2025. Ela estava internada em Caxias do Sul, onde vinha recebendo tratamento médico.
Caroline deixa o esposo, Jeferson dos Santos Greinier, o filho Benjamin, de 9 anos, os pais Antônio e Noeli de Vargas, e os irmãos Fábio e Fabiano.
No fim de semana, familiares e amigos haviam mobilizado a comunidade em uma campanha de doação de sangue, com o objetivo de apoiar o tratamento de Caroline. A ação seria realizada no Hemocs, em Caxias do Sul, no próximo sábado, dia 31.
A despedida de Caroline ocorre na Capela C do Memorial São José de Farroupilha, e o sepultamento está marcado para as 19h desta segunda-feira, no Cemitério Público Municipal.
A jovem foi diagnosticada com leucemia no final de novembro de 2025, e desde então vinha enfrentando o tratamento com coragem e esperança. Após a primeira sessão de quimioterapia, chegou a receber alta no dia 31 de dezembro, mas o quadro se agravou após nova internação em janeiro, quando foi encaminhada à UTI.
Caroline é lembrada por familiares e amigos como uma mulher doce, batalhadora e dedicada à família, que deixa uma marca de amor e fé na comunidade farroupilhense.
📷 Fonte e texto: Rádio Spaço FM (Farroupilha)







