Mulher fica ferida após ex-companheiro atear fogo nela em Lagoa Vermelha
Uma mulher sofreu queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo após ser atacada pelo ex-companheiro na madrugada de domingo, 25 de janeiro, em Lagoa Vermelha, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, o caso foi registrado como violência doméstica, e o agressor teria descumprido uma medida protetiva.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão foi motivada por uma discussão que teria ocorrido horas antes, durante um evento realizado em uma praça da cidade, na noite de sábado. Conforme relato da irmã da vítima, o homem voltou a discutir com a ex-companheira por volta da 1h50min e fez ameaças antes do ataque.
Logo depois, o suspeito encontrou a mulher e sua irmã na rua. Ele teria descido de um veículo com uma garrafa PET contendo gasolina, lançado o líquido contra as duas e ateado fogo. Apenas a ex-companheira ficou ferida, sofrendo queimaduras nos braços, pernas e costas.
A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações e realiza buscas para localizar o agressor, que fugiu logo após o crime.
Com informações da Rádio Lagoa.







