Ação rápida da Brigada Militar evita tragédia familiar em Jaguari

Uma ação rápida da Brigada Militar evitou uma tragédia familiar na noite deste sábado, 31 de janeiro, em Jaguari, quando um homem de 22 anos foi preso após ameaçar incendiar a casa da companheira, onde estava também a filha dela, uma bebê de sete meses.

De acordo com informações do Centro de Operações da Brigada Militar (COPOM), guarnições de Jaguari e Santiago, pertencentes ao 45º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica. As denúncias indicavam que o suspeito havia jogado gasolina na residência e ameaçava colocar fogo no imóvel.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem trancado dentro da casa com as vítimas, iniciando uma negociação para que ele se rendesse. Durante o diálogo, o suspeito tentou fugir pela janela, sendo contido com o uso da arma de condução elétrica (taser), o que permitiu sua imobilização e prisão.

Durante a abordagem, uma policial militar ficou ferida ao tentar algemar o homem, que resistiu à prisão.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguari para exame de corpo de delito e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado e permanecerá à disposição da Justiça no Presídio Estadual de Jaguari.

📎 Fonte: Blog Rafael Nemitz

Madre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo