Brigada Militar prende homem por disparo de arma de fogo no interior de Sananduva

Suspeito foi detido em flagrante após efetuar tiros durante desentendimento entre vizinhos na localidade de Linha São Geraldo
A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem por disparo de arma de fogo, nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, no interior de Sananduva, no Norte do Estado.
A ocorrência foi registrada na localidade de Linha São Geraldo, após relato de desentendimento entre vizinhos. Segundo informações repassadas à polícia, animais teriam escapado de uma propriedade rural e entrado em uma lavoura de soja vizinha. No momento em que o proprietário foi ao local para buscar os animais, teriam ocorrido disparos de arma de fogo.
Durante o deslocamento até a área, os policiais abordaram o suspeito, que confirmou ter efetuado disparos para o alto, alegando que a intenção seria afastar pessoas que estavam em sua lavoura.
Com ele, foi apreendida uma espingarda calibre 12, utilizada na ação.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A Brigada Militar destacou que mantém atuação permanente no meio rural e reforçou o compromisso com a preservação da ordem pública e a pronta resposta às ocorrências na região.






