Empresário é encontrado morto em presídio de Bento Gonçalves

O empresário Ari Glock Junior, de 43 anos, foi encontrado morto na noite de sexta-feira, 13 de fevereiro, em sua cela no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. A Polícia Civil foi acionada por volta das 21h30 para atender a ocorrência. Segundo a delegada de plantão, Maria Izabel, as evidências iniciais apontam para a possibilidade de suicídio, uma vez que o detento ocupava a cela sozinho no momento do óbito.
Glock cumpria uma pena de 45 anos, oito meses e 20 dias de reclusão em regime fechado. Ele havia sido condenado por uma série de crimes violentos cometidos contra um ex-funcionário de seu haras, em Farroupilha.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou o levantamento técnico no local e a remoção do corpo para os procedimentos legais. O velório ocorre na Sala B das Capelas São José, em Bento Gonçalves. A cerimônia de despedida está marcada para este domingo, às 9h, no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul. As circunstâncias da morte seguem sob investigação administrativa e policial para a confirmação oficial da causa do óbito.
Com informações da Rádio Estação FM.






