Identificada mulher morta a tiros em Santa Rosa; filha de quatro anos ficou gravemente ferida

Foi identificada como Marta Beatriz Buzzin, de 33 anos, a mulher morta a tiros na noite de domingo, 1º de fevereiro, na Rua Princesa Isabel, região central de Santa Rosa. O crime ocorreu por volta das 20h15, quando a vítima foi alvejada por disparos de pistola calibre 9 milímetros.

Durante o ataque, a filha de quatro anos também foi atingida e está hospitalizada em estado gravíssimo, conforme boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 2 de fevereiro. Outros dois filhos de Marta, uma menina e um menino de oito e 12 anos, presenciaram o crime, mas não ficaram feridos.

Marta chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime fugiu em um Renault Sandero preto, que foi encontrado em chamas cerca de uma hora depois, às 21h25, nas proximidades de uma área de mata.

De acordo com a Polícia Civil, o caso não está sendo investigado como feminicídio, uma vez que não há indícios de motivação de gênero até o momento.

Marta Beatriz Buzzin era natural de Santa Rosa, mas residiu por um período em Tucunduva, onde ainda mantinha vínculos familiares e visitava com frequência.

Fonte: Lupa Notícias / Jornal Correio do Povo

Unimed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo