Identificadas as vítimas de grave acidente na RSC-153 entre Passo Fundo e Ernestina

Foram identificadas as vítimas do grave acidente de trânsito registrado na manhã de domingo, 15 de fevereiro, na RSC-153, no trecho entre Passo Fundo e Ernestina, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Leão Nunes de Castro.
O motorista do Ford Fusion foi identificado como João Vitor Trevisan, de 20 anos. No Volkswagen Polo estavam Jonas Candofatt, de 40 anos, Edna Aparecida de Jesus, que morreu no local da colisão, e a filha do casal, uma menina de 12 anos.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com informações apuradas no local, o Volkswagen Polo trafegava no sentido Passo Fundo–Ernestina, enquanto o Ford Fusion seguia no sentido contrário. Relatos preliminares apontam que o Fusion teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão frontal. Há indícios de que o motorista do Polo tentou desviar do veículo que vinha em sua direção, mas acabou sendo atingido.
A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. A remoção do corpo ficou a cargo da funerária Cogo.
Informações e foto Rádio Planalto News.






