Comoção marca despedida das vítimas de grave acidente na BR-470 em Nova Prata; sepultamento ocorre nesta terça-feira

Velórios de Viviane Alves Silva e André Munaro Lima reúnem familiares e amigos em Nova Prata

A cidade de Nova Prata viveu um dia de profunda tristeza nesta segunda-feira (5) e terça-feira (6), com as cerimônias de despedida de Viviane Alves Silva, de 30 anos, e André Munaro Lima, de 54 anos, vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na BR-470. Ambos perderam a vida após uma colisão entre os veículos que conduziam, deixando familiares e amigos inconsoláveis.

O velório de Viviane é realizado na Capela Mortuária Santa Cruz, seu sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira (6), às 10h no Cemitério Municipal Placidina Vieira de Araújo, em Nova Prata. Viviane deixa um filho, além dos pais e irmãos.

Já André Munaro Lima está sendo velado na Sala de Homenagens da Funerária Pratense, também em Nova Prata. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (6), às 15h, no Cemitério Municipal. André deixa o pai, irmãos, esposa e dois filhos.

Colisão frontal em Nova Prata tirou duas vidas

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (5) resultou na morte de duas pessoas na BR-470, Km 154, próximo ao acesso de Nova Prata. A colisão frontal envolveu três veículos: um Ford Ka, um utilitário Hyundai HR e um Fiat Uno. As vítimas fatais foram identificadas como Viviane Alves Silva, motorista do Ford Ka, e André Munaro Lima, que dirigia o Hyundai. Ocupantes do Fiat Uno saíram ilesos. O atendimento à ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Bombeiros Militares de Veranópolis, SAMU e Bombeiros Voluntários de Nova Prata. O trânsito ficou bloqueado, sendo desviado por rotas alternativas dentro do município. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo