Trio é preso em Tramandaí por furtar casa desocupada e levar até portas e janelas para vender em grupos de WhatsApp

A Brigada Militar prendeu dois homens e uma mulher após o furto de uma casa desocupada no bairro Indianópolis, em Tramandaí, na quarta-feira, 16 de julho. O grupo criminoso invadiu o imóvel e levou móveis, fiação elétrica e até portas e janelas, aproveitando-se do fato de a residência estar desabitada desde que a proprietária se mudou para Capão da Canoa.

A vítima reconheceu os objetos sendo oferecidos em grupos de WhatsApp do próprio bairro, com destaque para os anúncios de portas e janelas divulgados com fotos feitas antes do furto. A partir dessas evidências, a BM localizou os suspeitos em uma casa na Rua I, onde encontrou parte dos bens roubados. O flagrante foi realizado por uma equipe da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT).

Com antecedentes criminais diversos, os três detidos foram autuados por furto qualificado, estelionato e associação criminosa. A Justiça homologou a prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva dos envolvidos. A polícia suspeita que o grupo possa estar ligado a outros arrombamentos na cidade, o que será investigado.

Com informações do Portal Litoral na Rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo