Comunidade se mobiliza para ajudar Chapolin, figura querida de Veranópolis, que enfrenta grave problema de saúde

Amigos e moradores de Veranópolis se uniram para apoiar Renato Souza da Silva, conhecido carinhosamente como Chapolin, que sempre foi lembrado por sua disposição em ajudar e pelo trabalho digno que desempenhou ao longo da vida, como panfletagem, carpintagem de lotes e até ficar em filas de postos de saúde para tirar fichas para quem precisava.
Atualmente, Chapolin enfrenta um momento delicado. Diagnosticado com esquizofrenia, ele está internado no Hospital de Veranópolis, aguardando vaga em um hospital psiquiátrico. Enquanto espera, precisa de cuidado integral 24 horas por dia, algo inviável de ser custeado apenas com o benefício de um salário mínimo que recebe.
A amiga de longa data, Eliane Spilmann, que o considera parte da família, tem se dedicado aos cuidados, mas não consegue arcar sozinha com todos os gastos. O valor arrecadado será destinado a pagar cuidadores e garantir segurança, atenção e dignidade a Chapolin durante esse período de espera pelo tratamento adequado.
Qualquer contribuição, independentemente do valor, fará diferença para que este amigo tão especial receba o cuidado que merece. Para participar da campanha, acesse: clique aqui para ajudar.