Identificada vítima de acidente com caminhão na RSC-472 em Três Passos

Carlos Eduardo Schlavin Ardenghi Brizolla, de 32 anos, morreu após seu carro ser atingido por um caminhão que tombou na rodovia. O motorista do caminhão foi resgatado com ferimentos leves

Um grave acidente na RSC-472, em Três Passos, resultou na morte de Carlos Eduardo Schlavin Ardenghi Brizolla, de 32 anos. A tragédia ocorreu por volta das 16h40, quando um caminhão Mercedes-Benz LS 1935 tombou e colidiu com o veículo da vítima, um Hyundai IX35. Segundo a Brigada Militar, Carlos Eduardo, que era natural de Palmeira das Missões, morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhão, que estava carregado com farelo e seguia no sentido Três Passos-Tenente Portela, tombou e invadiu a pista contrária, atingindo o carro de Carlos Eduardo, que vinha na direção oposta. O motorista do caminhão, um homem de 60 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com o auxílio de um guincho pelo Corpo de Bombeiros.

Após o resgate, o motorista do caminhão foi levado pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Três Passos. Ele apresentava um estado de saúde estável, com possível fratura no punho e na mão esquerda, e não corre risco de morte. Ele passará por exames para confirmar as lesões.

Bavaresco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo