Criminoso morre em confronto com a Brigada Militar durante tentativa de sequestro e roubo em Guaporé

Ação rápida da polícia frustrou crime contra motorista de aplicativo e empresário na manhã de segunda-feira; dois suspeitos foram presos

Um criminoso morreu após troca de tiros com a Brigada Militar durante uma tentativa frustrada de sequestro e roubo em Guaporé, na manhã da segunda-feira, 15 de setembro. A ação envolveu três suspeitos que renderam um motorista de aplicativo e, em seguida, um empresário no centro da cidade. A resposta rápida da equipe ROCAM e do 4º Pelotão impediu que os crimes fossem concluídos.

O caso começou com uma chamada de corrida na região do Distrito Industrial. O motorista foi rendido e levado até uma área isolada, onde foi amarrado e colocado no porta-malas. Os criminosos seguiram para o centro, invadiram uma distribuidora de bebidas e renderam o proprietário. Quando tentavam fugir, foram surpreendidos pelos policiais e houve troca de tiros. Dois veículos e dois prédios próximos foram atingidos pelos disparos.

Na ação, os três suspeitos foram feridos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu após ser encaminhado ao hospital. Os outros dois permanecem internados sob custódia, um em estado gravíssimo e o outro grave. Armas, munições, dinheiro e objetos utilizados na ação foram apreendidos. As vítimas ficaram abaladas, mas não precisaram de atendimento hospitalar.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.

Gilioli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo