Carbonero marca no último minuto e Internacional arranca empate contra o Corinthians no Beira-Rio

Gol de pênalti no fim garante o 1 a 1 para o Colorado na estreia de Ramón Díaz em casa pelo Brasileirão
O Internacional empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na noite desta quarta-feira, 1º de outubro, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
A partida marcou a estreia de Ramón Díaz em casa no comando do Colorado. O time gaúcho começou pressionando e criou boas chances, mas parou nas defesas de Hugo. O Corinthians respondeu e abriu o placar com Gui Negão, que aproveitou cruzamento de Matheusinho e balançou a rede.
Ainda na primeira etapa, o Timão chegou a ampliar, mas o gol foi anulado por impedimento de Hugo. O Inter também teve um tento de Romero invalidado pela arbitragem.
O segundo tempo foi morno, com poucas oportunidades claras. Quando tudo se encaminhava para a vitória paulista, a arbitragem assinalou pênalti para o Inter no último lance do jogo. Carbonero converteu e decretou o empate em 1 a 1.
Com o resultado, o Internacional permanece na parte de baixo da tabela, mas evita a derrota diante de sua torcida. O próximo compromisso será contra o Botafogo, no sábado, 4 de outubro.
Palavras-chave: Internacional, Corinthians, Campeonato Brasileiro, Ramón Díaz, Carbonero