Inter vence o Sport e conquista segunda vitória consecutiva no Beira-Rio

O colorado confirma boa fase diante da torcida e vence por 2 a 0 com gols de Rafael Borré e Bruno Henrique

Novamente empurrado por mais de 20 mil torcedores no Beira-Rio, o Sport Club Internacional conquistou, na noite de domingo, 19 de outubro, sua segunda vitória consecutiva como mandante no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Ramón Díaz superou o Sport Recife por 2 a 0, com gols de Rafael Borré e Bruno Henrique, em duelo válido pela 29ª rodada da competição.

Com o resultado, o Inter chega a 35 pontos e segue em busca de uma recuperação sólida na tabela, mantendo vivo o objetivo de alcançar as primeiras posições.

O primeiro gol veio aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Vitinho recebeu lançamento de Bernabei e cruzou rasteiro para Borré completar para as redes, abrindo o placar para o Colorado. Já na segunda etapa, novamente aos 23 minutos, Carbonero fez bela jogada pela esquerda e serviu Bruno Henrique, que finalizou com precisão e garantiu o triunfo por 2 a 0.

Durante os 90 minutos, o Inter manteve controle e intensidade, criando diversas oportunidades e contando com grande atuação de Carbonero, além da segurança do goleiro Ivan, que fez defesas importantes.

O público total foi de 20.781 torcedores, sendo 18.732 pagantes, e a renda da partida somou R$ 217.213,00.

A vitória reforça o bom momento da equipe de Ramón Díaz, que agora se prepara para o próximo compromisso do Brasileirão com moral elevada e o apoio constante da torcida colorada.

Gols: Rafael Borré (23’/1ºT) e Bruno Henrique (23’/2ºT)
Cartões amarelos: Carbonero, Thiago Maia (Inter); Lucas Lima, Rafael Thyere (Sport)
Público: 20.781 (18.732 pagantes)
Renda: R$ 217.213,00
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre

Ficha técnica – Internacional 2 x 0 Sport
Internacional: Ivan; Vitão, Clayton, Juninho; Aguirre (Alan Benítez), Bruno Gomes (Bruno Henrique), Thiago Maia (Ronaldo), Bernabei; Vitinho (Alan Rodríguez), Rafael Borré (Raykkonen), Carbonero. Técnico: Ramón Díaz.
Sport: Gabriel; Matheus Alexandre (Pablo), Rafael Thyere, Ramon, Luan Cândido; Christian Rivera (Sérgio Oliveira), Zé Lucas (Igor Cariús), Lucas Lima (Rodrigo Atencio); Romarinho (Barletta), Derik, Matheusinho. Técnico: Daniel Paulista.

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Nailton de Sousa Oliveira e Daniella Coutinho Pinho. VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo