David Harbour, de ‘Stranger Things’, é investigado por denúncia de Millie Bobby Brown

Atriz apresentou queixa formal de “intimidação e assédio” contra o colega de elenco; Netflix realizou investigação interna.

O ator norte-americano David Harbour, de 50 anos, está enfrentando acusações de sua colega de elenco, Millie Bobby Brown, de “intimidação e assédio” no set da série Stranger Things. As informações, divulgadas pelo site RadarOnline, surgem semanas antes da estreia da quinta e última temporada da produção, um dos maiores sucessos da Netflix.

Harbour, que interpreta Jim Hopper, pai adotivo da personagem Eleven (Millie Bobby Brown, de 21 anos), foi alvo de uma investigação interna após a atriz britânica prestar uma queixa formal. Segundo uma fonte próxima ao elenco, a denúncia com “páginas e páginas de acusações” foi apresentada antes do início das filmagens da última temporada e a investigação durou meses.

Embora os detalhes e o resultado da investigação sejam desconhecidos, há a confirmação de que os relatos da artista não envolviam conduta sexual inapropriada. A Netflix optou por não comentar o caso publicamente. Fontes internas indicaram que a plataforma concentrou esforços em evitar polêmicas para que os holofotes se mantivessem no gran finale da série.

Fonte: SBT News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo