Planeta Atlântida revela retorno de marca entre patrocínios oficiais

A KTO foi confirmada entre as patrocinadoras oficiais do Planeta Atlântida 2026, edição que marca os 30 anos do maior festival de música do Sul do Brasil. O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de janeiro de 2026, na Saba, em Atlântida (RS), e contará com um line-up que reúne Anitta, Alok, Matuê, João Gomes e Jota Quest, entre dezenas de artistas de diferentes gêneros.

A presença da KTO, reconhecida marca do setor de apostas ao vivo, reforça a consolidação da empresa como parceira de grandes eventos culturais do país. Depois de estrear como patrocinadora master em 2025, a marca mantém sua atuação em 2026, ampliando as ações de interação com o público e reforçando o compromisso com o jogo responsável.

Durante o Planeta Atlântida 2025, a plataforma de bet assinou a Arena Open Bar, estrutura com mais de 600 m² e capacidade para até 800 pessoas, concebida como o “maior sports bar do mundo”. O espaço, restrito a maiores de 18 anos, uniu a atmosfera do festival à experiência de um bar temático, com bebidas liberadas, áreas de descanso e ambientação esportiva inspirada nas plataformas de apostas ao vivo.

Em 2026, o conceito será mantido e ampliado. O KTO Rooftop Open Bar receberá uma nova identidade visual e ativações tecnológicas que prometem aproximar o público da experiência interativa de apostas esportivas em tempo real, sempre respeitando os princípios de responsabilidade e entretenimento consciente.

A KTO planeja expandir suas ações durante o festival, com experiências imersivas e benefícios exclusivos para o público. Clientes Diamond League do programa de fidelidade da marca no Rio Grande do Sul receberam descontos especiais na compra do passaporte para o Rooftop Open Bar e terão acesso a ativações personalizadas dentro do camarote.

Outra novidade é a página interativa no portal da Atlântida, onde os fãs podem fazer palpites sobre as atrações e curiosidades da história do festival. Uma forma de unir cultura pop e apostas ao vivo em um ambiente digital seguro e controlado.

Além disso, a KTO assinará um dos episódios do spin-off do documentário “Planeta Atlântida: 30 Verões Criando Memórias, série que celebra a história do evento e será exibida no YouTube e na RBS TV.

Segundo Caroline Torma, diretora de marketing e entretenimento do Grupo RBS, a série foi pensada como um presente ao público e um registro histórico de uma das marcas culturais mais duradouras do país.

O line-up da edição de 30 anos inclui Anitta, Alok, Matuê, João Gomes, Ludmilla, Zé Neto & Cristiano, Simone Mendes, Belo, Vitor Kley, Maneva, Raimundos, Comunidade Nin-Jitsu e outros grandes nomes da música brasileira.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do festival e nas lojas Renner credenciadas, com opções de meia-entrada, ingresso solidário e pacotes premium, como o Rooftop Open Bar e o Camarote Premium. A expectativa da organização é de mais uma edição com ingressos esgotados antes da data.

Regina Coeli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo