Jovem de 19 anos morre após atentado a tiros em Ametista do Sul

Vítima foi abordada em seu veículo na estrada para Rodeio Bonito e não resistiu aos ferimentos.
O jovem Adriano Alves Pôncio, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 6 de fevereiro, na estrada que liga Ametista do Sul a Rodeio Bonito. A vítima estava em seu automóvel quando foi interceptada por um suspeito, também em um veículo, que efetuou diversos disparos. Apesar de ter sido socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde e levado ao Hospital São Gabriel, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A Brigada Militar mobilizou equipes para realizar buscas na região, mas o autor do crime ainda não foi localizado. Paralelamente, a Polícia Civil esteve no local para coletar projéteis e realizar o levantamento da ocorrência, formalizando a abertura de um inquérito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia técnica antes de ser liberado aos familiares.
A motivação e a autoria do homicídio seguem sob investigação das autoridades policiais. Adriano era morador de Ametista do Sul e possuía vínculos familiares na Linha Santa Catarina, localidade onde deverá ocorrer o sepultamento. Informações sobre o velório serão divulgadas pela família após a conclusão dos trâmites legais.





