PMs que atuaram em confronto que resultou na morte de quatro criminosos recebem novas divisas nesta quinta-feira em caxias do sul

Olhar altivo, alegria transbordando no peito, escondida no semblante fechado, mas irradiado de orgulho pelo reconhecimento recebido da sociedade e da corporação pela exitosa ação policial que resultou na morte de quatro criminosos em Caxias do Sul.
Em desvantagem numérica, os soldados, Maicon Luiz Segala e Deivid Martins da Rosa, trocaram tiros, numa noite chuvosa, nas vielas escuras do bairro Vila Ipiranga, em outubro de 2016. O ambiente hostil, e o farto armamento, inclusive uma submetralhadora, que estava de posse dos criminosos, não intimidou os PMs que confrontaram bravamente, dizimando a quadrilha.
Na manhã desta quinta-feira (07) a promoção que já havia sido publicada no diário oficial, foi formalizada perante a tropa no 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul, com a entrega da novas insígnias. Entre os presentes, autoridades civis, militares e familiares que vieram prestigiar a promoção por ato de bravura dos novos sargentos, esteve também o subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Carlos Alberto Prado de Andrade.
Redação/Fotos: Jackson Cardoso – CRPO/Serra