Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio e carro incendiado em Passo Fundo

Uma motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de homicídio e teve seu carro incendiado na madrugada desta segunda-feira (13), na RS-135, em Passo Fundo. O crime aconteceu por volta das 2h, nas proximidades do bairro Leonardo Ilha.
A vítima, que não teve sua identidade revelada, relatou à polícia que aceitou uma corrida para o município de Coxilha a pedido de uma mulher que estava na Rodoviária de Passo Fundo. Durante o trajeto, um veículo Fiat Palio que seguia atrás começou a dar sinal de luz.
A passageira, então, informou à motorista que o condutor do outro carro era seu companheiro e pediu para parar pois iria descer. Ao parar o veículo, um homem desceu do Fiat Palio com uma faca em punho e começou a golpear o carro da motorista.
Em seguida, o homem ateou fogo no carro da vítima utilizando gasolina. Ele e a mulher fugiram na sequência. Segundo a motorista, a passageira o ajudou na ação.
Apesar do ataque, a motorista não teve seus pertences roubados e sofreu apenas ferimentos leves no pé. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.
Com informações da Rádio Lagoa.