Identificada mulher que morreu ao cair de academia com parede de vidro em Caxias do Sul

A mulher que morreu ao cair de uma academia em Caxias do Sul foi identificada como Denise Oliveira, de 45 anos. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (19), no bairro São Caetano, quando ela se desequilibrou e colidiu contra uma parede de vidro, que se quebrou, fazendo com que caísse do segundo andar, de uma altura de aproximadamente seis metros. Denise foi resgatada ainda com vida, mas morreu a caminho da UPA Central.

Uma testemunha relatou ter visto a queda, mas não soube precisar se Denise usava um equipamento de treino. A perícia investiga a possibilidade de que ela tenha caído do aparelho Graviton, que estava posicionado a cerca de um metro da parede de vidro quebrada. O Graviton é amplamente utilizado em academias para auxiliar no exercício de barra fixa, mantendo a pessoa suspensa enquanto treina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover Denise do local, pois ela ficou presa pelos pés em uma grade no térreo. Equipes do Samu prestaram atendimento emergencial, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A academia, identificada como Academia Motivida, fechou as portas após o acidente e afirmou estar colaborando com as investigações.

A empresa divulgou uma nota informando que a unidade permanecerá fechada até a próxima segunda-feira (24). A sala onde ocorreu o acidente era cercada por paredes de vidro, fator que pode ter contribuído para a fatalidade.

Com informações e foto da Rádio Solaris.

Unimed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo