Corpo de mulher é encontrado com sinais de abuso sexual e pedradas na cabeça no sul do RS

Vítima foi localizada na manhã de segunda-feira, em Rio Grande, e apresentava ferimentos graves; Polícia Civil investiga o caso como homicídio com violência sexual

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 18 de agosto, em Rio Grande, no sul do Rio Grande do Sul, com sinais de abuso sexual e múltiplos ferimentos na cabeça. A vítima, que ainda não foi identificada, estava em um terreno com materiais de construção localizado na Rua José Bonifácio, no bairro Junção.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi descoberto por uma pessoa que trabalha no local e acionou as autoridades ao chegar para iniciar suas atividades. A Delegacia de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPPGV) de Rio Grande está à frente das investigações.

A delegada Alexandra Pérez Sosa informou que, preliminarmente, há indícios de que a mulher tenha sido agredida com pedradas na cabeça. Também foram identificados possíveis sinais de violência sexual, o que reforça a hipótese de um crime brutal e com motivação ainda desconhecida.

A perícia técnica foi acionada para determinar a identificação da vítima, confirmar a causa da morte e verificar com precisão a natureza das lesões constatadas. A polícia segue na busca por informações que levem ao autor do crime.

Unimed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo