Identificado casal que morreu em acidente na BR-285 em Carazinho; motorista embriagado é preso em flagrante

Péricles Mattos dos Santos e Emanuelly Lopes Pereira morreram no local; criança de cinco anos sobrevive e está internada em estado estável

Um grave acidente registrado no final da tarde de domingo, 14 de setembro, resultou na morte de duas pessoas na BR-285, em Carazinho. A colisão frontal envolveu uma Fiat Toro, com placas de Não-Me-Toque, e um Fiat Siena, emplacado em Carazinho.

No Fiat Siena estavam um casal e uma criança. Péricles Mattos dos Santos, de 30 anos, e Emanuelly Lopes Pereira, de 27 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A criança, de cinco anos, foi socorrida pelo Samu de Carazinho, passou por exames e permanece internada em estado estável.

O condutor da Fiat Toro, um homem de 50 anos, também ficou ferido e foi levado ao Hospital de Clínicas de Carazinho. Ele recusou o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Após atendimento médico, o homem foi conduzido à Polícia Judiciária e permanece preso em flagrante.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Samu e Polícia Rodoviária Federal atuaram na ocorrência. A PRF orientou o trânsito e coletou informações para o laudo pericial.

As causas do acidente seguem sendo investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo