Casal é encontrado morto dentro de residência em Tapejara; polícia trata o caso como feminicídio seguido de suicídio

Na tarde de sexta-feira, 19 de dezembro, duas pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa no bairro Sol Poente, em Tapejara. As vítimas foram identificadas como Antônio Nogueira de Paula, de 61 anos, e Ivete Alves Cordeiro, de 58 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com as investigações iniciais, Antônio teria atacado Ivete com golpes de faca e, em seguida, tirado a própria vida. O genro da vítima, que também residia no local, foi quem encontrou os corpos por volta das 12h40 e acionou as autoridades.

A delegada Taís Neetzow, responsável pelo caso, informou que o homem desejava manter um relacionamento com Ivete, mas a mulher havia recusado, o que teria motivado o ataque. Ainda conforme a delegada, eles não eram um casal e não havia medida protetiva em vigor.

A filha de Antônio relatou à polícia que recebeu uma chamada de vídeo do pai, momento em que ele já estava ferido e confessou o ocorrido.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias (IGP), Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários e SAMU. As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes do caso.

Informações e foto Belchyor Teston/Rádio Tapejara.

Zechin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo