Homem morre após semanas de internação por espancamento em Passo Fundo

Homem morre após semanas de internação por espancamento em Passo Fundo Vítima foi agredida em via pública no bairro Vila Vera Cruz e caso passa a ser investigado como homicídio A Polícia Civil de Passo Fundo confirmou, neste domingo, 08 de fevereiro, a morte de Dionatan Camargo de Mello, que estava internado no Hospital São Vicente de Paulo. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos após ser brutalmente espancada em via pública no dia 17 de janeiro. Com o óbito, o inquérito policial, que inicialmente tratava o episódio como tentativa de homicídio, foi alterado para homicídio consumado. O crime ocorreu na Rua Júlio Schiling, no bairro Vila Vera Cruz, por volta das 10h. Na ocasião, a Brigada Militar encontrou Dionatan caído no pátio de uma residência, para onde ele caminhou após as agressões, já incapaz de se comunicar devido aos traumas sofridos. O resgate foi realizado por uma equipe do SAMU, que encaminhou o homem para atendimento de urgência, onde ele permaneceu sob cuidados médicos por cerca de três semanas antes de falecer no amanhecer de sábado. A autoria e a motivação do espancamento ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil trabalha para identificar possíveis suspeitos. O sepultamento da vítima foi realizado no Distrito de Pulador, no interior do município. As autoridades solicitam que qualquer informação que auxilie na resolução do caso seja repassada via denúncia, garantindo que a investigação segue em busca de provas fundamentais para esclarecer as circunstâncias da violência.

A Polícia Civil de Passo Fundo confirmou, neste domingo, 08 de fevereiro, a morte de Dionatan Camargo de Mello, que estava internado no Hospital São Vicente de Paulo. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos após ser brutalmente espancada em via pública no dia 17 de janeiro. Com o óbito, o inquérito policial, que inicialmente tratava o episódio como tentativa de homicídio, foi alterado para homicídio consumado.

O crime ocorreu na Rua Júlio Schiling, no bairro Vila Vera Cruz, por volta das 10h. Na ocasião, a Brigada Militar encontrou Dionatan caído no pátio de uma residência, para onde ele caminhou após as agressões, já incapaz de se comunicar devido aos traumas sofridos. O resgate foi realizado por uma equipe do SAMU, que encaminhou o homem para atendimento de urgência, onde ele permaneceu sob cuidados médicos por cerca de três semanas antes de falecer no amanhecer de sábado.

A autoria e a motivação do espancamento ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil trabalha para identificar possíveis suspeitos. O sepultamento da vítima foi realizado no Distrito de Pulador, no interior do município. As autoridades solicitam que qualquer informação que auxilie na resolução do caso seja repassada via denúncia, garantindo que a investigação segue em busca de provas fundamentais para esclarecer as circunstâncias da violência.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo